18/07/2014

Conheça o Sítio - clique na foto para amplia-la

O Sítio das Louras está localizado no município de Nazaré Paulista na região de preservação ambiental da Reserva da Biosfera do Cinturão Verde do Estado de São Paulo, na Mata Atlântica sendo com um local de ar puro, águas direto na nascente e muita paz e tranqüilidade.

Além desses benefícios o Sítio das Louras conta com uma nova e completa infraestrutura para momentos de lazer e confraternização para você e seus convidados.
O alojamento conta com uma amplas sala de estar bem decorada, com diversos sofás, mesa, televisão e videokê além de uma cozinha de apoio com fogão, frigobar e microondas. Os quartos , para até 46 pessoas dormirem confortavelmente, são amplos e bem arejados equipados com beliches e colchões novos; ainda temos no alojamento vestiários com chuveiro individuais tanto masculino como feminino; e sanitários também em baias individuais sendo masculino e feminino para uma maior comodidade dos usuários.
Na área de churrasqueira temos uma ampla e completa infraestrutura para alimentação, tendo na área da copa todo o enxoval, utensilios de cozinha, equipamentos, panelas a disposição, geladeiras e freezer novos, armários para guardar mantimentos além de duas camas de apoio para cozinheiros; no salão de churrasqueira temos além do fogão industrial a gás, uma churrasqueira de bafo, um fogão a lenha com forno embutido; forno a lenha para pizza e pães; alem da churrasqueira totalmente equipada. Ainda nesta mesma área temos WC masculino e feminino, equipados cada um com 2 chuveiros em baias individuais, um sanitário e uma cuba grande, além de uma pequena área de lavanderia.

Para o lazer e diversão de todos, o Sítio conta com um campo de futebol amplo, piscina de 1:70 de profundidade máxima e uma sala de jogos equipada com mesa de bilhar, pebolim, ping-pong, dardo e para os mais fitness uma esteira ergométrica... além de toda uma área verde com pomar, lago de peixes, galinheiro e uma horta orgânica para seu filho conhecer e interagir com a natureza; sem contar os diversos animais silvestres que estão sempre presentes no Sítio: tucanos, macacos, pássaros, cervos, pequenos mamiferos e muito mais.




Assista ao vídeo abaixo e conheça mais do local.

Faça um orçamento conosco entrando com contato via email pat.tintas@gmail.com ou através do WhatsApp (11) 99622.0787

"Bendito seja o Teu nome glorioso! A Tua grandeza está acima de toda expressão de louvor. Só tu és o Senhor. Fezeste os céus, e os mais altos céus, e tudo o que neles há, a terra e tudo o que nela existe, os mares e tudo o que neles existe. Tu deste vida a todos os seres, e o exército dos céus te adora" Neemias 9:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário